Eu também faço munganga em alto “Estilo A”

 

Quem me viu linda na entrevista no programa “Estilo A”, com Astrid Bakke, na TV Master, no último dia 19 de abril, de 2016, nem imagina as mungangas que rolaram pra eu chegar até lá.

A começar pelo carro que invocou com minha cara e “disse”: hoje não tou a fim de funcionar não! Mecânico vem, ajeita, vai embora e diz que, se voltar a dar problema é só ligar. Como assim? Vou ali ser estrela e tenho que ficar preocupada com bixiga de carro? Enfim, lá fui eu, dividindo os pensamentos em o que falar do blog, de forma interessante, que faça com que as pessoas acessem e gostem e morrendo de medo que o carro pifasse em plena BR 230, ou na frente da TV pra me matar de vergonha. Enfim, cheguei lá, dei a entrevista que gostei muito. Astrid me deixou super à vontade e saímos juntas da tv. Conversando com ela e comigo mesma: “ai Jesus, que meu carro não pife”. As preces foram atendidas, mas, por precaução, esperei que ela saísse primeiro. Não sou nem besta, né! kkkkkkk

Além da munganga do carro, teve a do óculos de grau que uso só pra perto,e, que no momento, preferia que ficasse bem longe. Ah marmota! kkkkk Uma perna caiu e, todo dia, eu pedia a Ian pra colar. No dia da entrevista, ele falou: mainha, vá tomar banho que vou dar um jeito definitivo nesse óculos. Quando saí do banheiro que vi, tomei um choque: ele tinha usado uns dois metros de fita crepe. “Oxe, não gostou não, foi? Duvido essa mulesta cair de novo e ainda botei mais dois palitin…” kkkkk

Como vou fazer exame de vista na próxima semana, fui trabalhar com aquela marmota. Daqui a pouco, entra na sala Thaíse, do Banco de Leite a quem contei a história do óculos. Quando foi mais tarde, mandei zap pra ela dizendo da entrevista e respondeu: “mulher, cuidado pra não ir com aquele óculos!” kkkkkkk Nem fui e nem pude ler nada. Era pra eu ter levado uns textos do blog pra ler no ar, mas, como eu ia fazer isso, “cega”? Minhanossa!

Agora, vou falar da roupa que fui pra entrevista. Este vestido lindo da foto aí acima. “Meu Jesus, vou com qual roupa? Astrid é toda chique e minhas roupas já apareceram em outras TVs”. Aí lembrei que tinha um vestido lindo que ainda não tinha usado. Como Deus tá sempre do meu lado, botou pra ele ser longo porque, caso contrário, eu tava lascada, pois o enquadramento da câmera mostra dos pés a cabeça. Pois num é que na hora que fui me arrumar pra entrevista, a sandália que dava certo com o vestido, já que tava muito longo e ela era a mais alta, tava torada uma tira. “Senhor, eu sou uma filha tão boa…por quê? por quê?” O jeito foi ficar toda dura na cadeira, parecendo que sou elegante, com medo do vestido subir a barra e aparecer o “dirmantelo”

Pra não dizer que sou exagerada, pia praí pro retrato abaixo, onde tá o “conjunto da obra”. Eu sabia que um dia ia falar isso. É chique! O Conjunto da obra!

eu no carro munganguenta

Aí, pra completar, Astrid me pergunta se tou namorando. Minhas amigas todas comentaram, depois: mulher, vc perdeu a grande chance da sua vida. Era pra ter dito que estar aberta a propostas e já aproveitava pra dizer o telefone, email, face, zap, instagram, bairro, rua, nº da casa, CEP, esses detalhes básicos. kkkkkkkkkk Será que assim funcionaria???? Porque….bem, este é assunto pra outro post….

41 thoughts on “Eu também faço munganga em alto “Estilo A”

  1. Romye…Vc vacilou na hora de dizer que tá solteira…rsrsrs Ia chover de pretendentes no seu zap zap…kkkkkkk Mas de toda a história, o que mais gostei foi a “solução” de Ian pro seu óculos….Pelo menos ele deu um jeito kkkkkkkkkkkk

  2. Parabéns pela entrevista, como fiz Giló, tá começando a ficar importante. Kkkkkkk
    Deixa eu te perguntar uma coisa que nn tô mais aguentando. Kkkkkkk
    Seu cabelo tá tão preto. Seu cabelo nn era mais claro? Que diabo de tinta forte foi essa? Kkkkkkk

  3. Acabei de ler e adorei esse post e fiquei pensando se fosse eu cortava logo essa moléstia de tirinha e ficava logo outro modelo, essa de Ian foi demais ou menino criativo, a quem será q ele puxou em? Kkkkkk.

  4. É munganguenta mermo cum a mulesta dos cachorros.
    Pia mermo este tar de google é analfabeto de pai é mãe. Ele num reconhece um bucado de palavras do nordestinês e fica mudando as palavras que a gente escreve. E preciso ficar cuidando o tempo todo. Tome tento google da baixa da égua. Fugiu da escola foi?

  5. Querida Romy,
    Não sabia que um simples convite meu, para arrasar no programa da Master, O ESTILO A, ia causar tamanho alvoroço no seu dia a dia !!!!!! KKKKK. Vôte!!!!!!! Porém no final, ‘gregos e troianos’ curtiram, não foi? o IAN gostou? Adorei o seu texto…. você é uma bela ‘munganga’!!!!!!

  6. Sei não viu! Af que agonia da setenta menina! Imagino o suador kkkkk Mas deu certo, né?! Tudo termina bem e com muitas risadas. Ah só você, viu? Eu achei tua foto super elegante e quanto aos dados eu tinha dado todos,rs. Você é lindaaaa !

  7. Eita Romye… Que essa foi ooootima!
    A dos óculos nem dava mesmo pra um programa tão chique quanto o da Astrid. Mas vc sempre arrasa!
    Parabéns pelo blog… To adorando!
    Beijos

  8. Kkkkkkk! Muito bom esse artigo! Haja mungangas!!! O Ian é muito bacana. Tive o prazer de sair com ele e minhas filhas quando passei as férias na casa de Romye e me divertia à beça com as munganguices do Ian! Ele puxou à mãe. A entrevista com nossa querida Romye foi ótima. A título de sugestão a Romye poderia colocar no blog para a gente rever. (Ozenaldo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *