“Sensualizando”

Eu acredito que há dias pra tudo nessa vida, inclusive, pra sensualizar. Num desses aí, vesti minha roupa que causa este efeito “avassalador”. Pra ser mais exata, uma blusa vermelha, de um ombro só e aí fica aquele misto de tomara-que-caia de um lado e, do outro, meio ombro de fora. Só pra dar o charme! Hummmm!!!!!

Com tantos detalhes, aquilo não pode se caracterizar bem como uma vestimenta. É, praticamente, um quebra-cabeças e, pra completar, tem uma faixa/cinto/faixa que nunca sei se começa a amarrar de trás pra frente ou o contrário.

Na última vez que a vesti, achei pouco os detalhes e acrescentei mais um: botei a frente pra trás! O objetivo foi deixar à mostra um sinal que tenho do lado esquerdo, como bem define meu filho Ian, acima do peito, quase rente com o ombro e perto do suvaco, porque sensualidade pouca é bobagem!

E lá vou eu trabalhar, com esta inovação vestiária. Uma ruma de gente e nenhum elogio. Putz! Nenhunzinho sequer! No máximo: – “vc tá diferente hoje!”

Já tava quase chorando pelos corredores, por conta da minha invisibilidade, apesar da roupa extravagante, quando surge a primeira pessoa com a observação que me fez mudar…o lado da blusa.

A observadora: -“mulher, você vestiu a frente da blusa pra trás, foi?”

E eu: -“oxe, o que fez vc pensar nisso?”

A observadora: – “Porque dá pra ver a etiqueta na frente quando era pra tá atrás”!

Ah observação réa sem futuro, viu!

Volto pra minha sala, arrasada, comento com os colegas e um diz que é melhor me desfazer do “modelo” readaptado.

Eu: – “Mas, e o sinal????”

E ele, “sutilmente”: “Que sinal? Sinceramente, o que tá chamando mais atenção? O sinal ou a etiqueta? O único sinal que tá claro aqui é que vc tem que desfazer deste “modelo ao contrário”.

Das duas uma: ou eu paro de acreditar nessa tese de que há dia até pra sensualizar ou, simplesmente, desisto de usar essa blusa com tal finalidade.

Mas, antes, vou matar a curiosidade de vocês, apresentando a dita cuja!
eu de vermelho

19 thoughts on ““Sensualizando”

  1. Kkkkkkkkk. Me acabando de rir. Romye tu é demais. Parabéns por essa munganga tão engraçada. Parece que tô vendo as cenas que você descreve. Posso imaginar sua cara de decepção de ninguém notar esse sinal.kkkkkkkk

  2. Meu deus, que povo sem amor. Porque não diz:- Querida, está muito charmosa!!! Essa roupa lhe deixou muito bem. Acho que na pressa você vestiu com afrente para trás. SÓ ISSO…. Mas vou te dizer que estás linda , continua sensualizando!!!! Um grande beijo!!!!???

  3. Mulher, homem não presta atenção em detalhe grande, agora se você viesse só de roupas íntimas… Ademais a platéia do seu trabalho é fraca e o jogo de luzes dos corredores está deixando a desejar.????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *