Munganga na TV

Eitcha, que eu tou me achando, viu! Aparecendo que só a mulesta em tudo que é de televisão. Desde o dia em que anunciei o lançamento do blog, ocorrido em 28 de fevereiro/16, que fico só me amostrando nas telinhas. kkkkkkk

No dia 11 de julho/2016, fui convidada para o Programa Abelardo Jurema na RCTV (Tv por assinatura do Sistema Correio – Canal 27 da Net Digital). Foi muito legal. Ele deu espaço pra eu falar da minha carreira de 23 anos de jornalismo; da época que trabalhei como repórter da TV Tambaú e da TV O Norte (atual TV Manaíra) e conversamos muito sobre o meu novo desafio: o blog Munganga por Romye Schneider. Valeu Abelardo e toda a produção do programa!

eu com Abelardo

No dia 23 de março/16, fui pra TV Master, no programa “Sobre Tudo”, com Gisa Veiga e Flávia Lopes, duas jornalistas porretas e muito sabidas. E tome pergunta pra cima sobre tudo (oi? kkkk) política, intolerância, sentido da Páscoa e até receita de ovo de chocolate. Cada bloco era um assunto, mas, todo mundo dava pitaco. No primeiro bloco, a convidada foi a sindicalista Luzenira Linhares, que falou das movimentações nas ruas contra o golpe. No segundo, Juliana Gonçalves, dona da Suspiro Doce, que, com sua doçura, mostrou os ovos de chocolate que faz em casa e, no terceiro e último bloco, falei do munganga. E tome falar! Coisinha, se elas deixassem eu falava o programa todinho. afffff….alguém bote um freio em mim, pelascaridade!

No dia anterior, 22 de março/16, fui participar do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, com o jornalista Josival Pereira, que toda terça-feira convida três mulheres jornalistas para falar de diversos temas. Menino, quando junta três mulheres e jornalistas…imagina!!!!!! Veja aí o resultado! Foi massa!


1º bloco


2º bloco


3º bloco

Um dia após o lançamento, dei entrevista a TV Arapuan, falando do blog. Foi massa. Fiz na redação e foi um papo bem descontraído com Rafael Oliveira. Fiquei me achando! Olha a introdução que ele fez me enaltecendo.

Em 26 de fevereiro/16, o meu amigo Ítalo Di Lucena fez uma matéria super legal. Me entregou o microfone e disse que era pra eu ficar à vontade e lembrar da época em que era repórter na TV Tambaú. É munganguento igual a mim. Munganguento e corajoso! por pouco não devolvi o microfone. kkkkk Amei o resultado!!!!! A matéria saiu em três jornais da casa, pela manhã, à tarde e à noite.